25 de dezembro de 2012

110 - Divulgação do LIVRO

  Queridos leitores,

  Venho por meio desta pedir-lhes desculpas pela ausência e falta de atualização no blog durante esses quase 2 meses. 

   Durante o mês de novembro estive divulgando o lançamento do nosso livrinho infantil "Gigante Deitado - A História de Jerônimo Mendonça"  e no mês de dezembro por ser comerciante, trabalhei das 7hs ás 22hs diariamente até o Natal.

   Mas hoje, resolvi publicar algo para esclarecer estes fatos e agradecer os e-mails recebidos de leitores preocupados não somente com o blog, mas também com a minha pessoa, perguntando sobre meu estado de saúde e espiritual. 

   Prometo, apesar de nosso singelo trabalho, retomar na próxima semana, com novas entrevistas. A primeira de 2013 será com o médium e escritor Wanderlei Oliveira, em seguida teremos uma recém-realizada com Sônia Rinaldi, sobre Telecomunicação Instrumental. E teremos muito mais: Eduardo Valério, Dodô, Alkindar de Oliveira, Ismael Batista, etc...

   Neste mês de dezembro, a "Revista Cooperando" fez uma reportagem sobre o nosso trabalho e quero compartilhar com vocês abaixo.

   

   E se você quiser maiores informações sobre o tudo o que rolou nos meses de novembro e dezembro com respeito ao livro, é só clicar nos links que copiei abaixo do blog que fizemos especialmente para esta obra literária infantil.

   Um abraço fraternal á todos e obrigado pela compreensão com respeito á não atualização do blog. Que Jesus abençoe á todos!


Quer saber como foi escrito o livrinho?
Clique sobre o link e veja a história:


http://gigantedeitado.blogspot.com.br/2012/10/lancamento-oficial-do-livro.html

Quer saber como foi o lançamento do livro?
Clique sobre o link e veja as fotos:
http://gigantedeitado.blogspot.com.br/2012/12/fotos-dos-lancamentos.html


Nenhum comentário: