6 de abril de 2012

91 - Cartas mais que CONSOLADORAS

  Queridos amigos (as) que acompanham este blog e em especial as "Cartas Consoladoras", sejam elas do casal Rogério Leite e Marli Mansini, ou de outros médiuns.

   Estivemos acompanhando o trabalho mediúnico desenvolvido pelo casal de médiuns mencionados acima e constatamos que muitas pessoas após a realização do mesmo, vieram nos procurar, mesmo nós (eu particularmente) não termos nenhuma ligação com o trabalho de ambos os médiuns (apenas uma amizade de vários anos) recebemos diversos e-mails de pais que até então estavam inconsolados e que após receberem a mensagem de vossos filhos (as), nos escreveram agradecendo a oportunidade de terem conseguido este contato alé-túmulo com o seu ente-querido.

   Estivemos em Cambé, no Paraná, no dia 18 de março onde foram realizadas as "Cartas Consoladoras". E colaborando voluntariamente, ouvi muitas histórias das pessoas que foram até lá, trocando informações e e-mails, estas cartinhas que virão á seguir foram enviadas pelos mesmos, diretamente á minha pessoa e outras á uma amiga de Cambé, que ajudou na organização deste trabalho e que está também colaborando muito na divulgação dos próximos, inclusive no de Santa Catarina que se realizará no início do mês de maio.

   Algumas cartinhas que recebemos, ainda não publicamos por falta de autorização, mas assim que formos recebendo iremos publicando neste mesmo link.

   Espero contar com a colaboração e entendimento de todos, principalmente com aqueles que por motivos de forças maiores não compactuam com o trabalho dos médiuns Rogério Leite e Marli Mansini, ou que eu colocando e expondo o nome da companheira de Cambé que está ajudando-me neste trabalho de divulgação das cartas, acredita que por este motivo ela está querendo se personalizar ou como se diz no linguajar popular: "querendo aparecer". Por isso não coloquei o nome desta nossa amiga de Cambé que tanto colabora com todo este trabalho, inclusive nas cartas abaixo, ela recebeu até algumas que foram escritas na outra ocasião em que o casal de médiuns esteve em Cambé, no outubro último.







1ª Mensagem


Do filho Victor Rafael
Para a mãe Daniela Tozzi

  




Daniela Tozzi e seu filho Victor Rafael





2ª Mensagem

Do filho Marco Antonio Azevedo
Aos seus pais, em 18 de março de 2012

Mãe, meu pai Paulo, aqui estou ao lado dos Benfeitores amigos e da Vó Maria Luíza para



reafirmar a todos, o meu amor e a minha gratidão por tudo.


Estamos superando juntos. DEUS tem sido bom para conosco.A Sua Misericórdia sempre


fora percebida por mim desde que aqui cheguei; através do ato impulsivo e caprichoso.


O Padre Justiniano afirma que no Evangelho, JESUS disse:"Aquele a muito foi dado muito


será cobrado". Creio que estes dizeres se enquadra no meu caso.Por isso tenho procurado


valorizar os minutos e as horas de minha recuperação.


Sei que um dia conquistarei autonomia sobre mim mesmo.Para tanto tenho contado com


seu carinho e assistência.Mãezinha Josefina Graças a Deus a Senhora e meu pai Paulo, não


me relegara ao esquecimento, mesmo tendo sido eu um filho ingrato e muitas vezes desa -


tento a atenção que me proporcionara. Seja firme mãe, o filhão aqui vai recobrando as forças


observando os seus exemplos de abnegação e a disposição de meu pai em falar de Jesus e


da Espiritualidade nas Casas que abrem as portas a sua presença amiga e aplicada nos Es-


tudos acerca da vida e Além da vida. Parabens meu pai. Saiba me sinto orgulhoso pelo Sr.


onde quer que o seu filho se encontre.Envio aqui nesta cartinha rápida o meu carinho a Ester.


Preces ao Vô Paulo e as belas vibrações da vovó Maria Luíza por todos nós.


Por hoje meus pais queridos recebam por agora os beijos e abraços do filho hoje mais refeito


e otimista.

Marco Antônio Azevedo




3ª Mensagem


Da filhinha Deomara Vitoria S. Lustoza
Para seus pais Marcio e Sheila, de Guarapuava-PR
Recebida em 18 de março de 2012, em Cambé-PR

Mãezinha Querida


Meu Papito


Aqui estou junto a Vovó Deomara para lhes escrever com o coração na ponta dos dedinhos das mãos.


E na ponta dos pés ensaio alguns passos de Balé nas estrelas de nossas recordações.


Estou bem meus Pais...


O câncer já sarou e minha cabeça desconhece a dor de antes.


O Padre Justiniano um dos responsáveis por esta reunião pede que lhes diga que esta enfermidade que me levou tão cedo do convívio dos meus Pais queridos fora necessária a regeneração do meu corpo espiritual
que moldou o meu corpinho sem ocultar as matrizes as quais deveriam serem expurgadas para que em nova existência eu tenha na terra uma vida mais longa.


Estas são as informações do Padre.
Acho que tudo isso é coisa de adulto.
Pai o Padre afirma que o senhor através dos estudos que vem realizando aos poucos saberá definir com segurança o que ocorreu comigo, assim vai CONVENCER A MAMÃE QUE NÃO FORA CASTIGO ALGUM DE DEUS.


E a senhora mãe irá renovar suas forças e não precisará mais dormir a tarde para não chorar ao se lembrar da sua Pequenina.

Ah! Mãezinha, continuo sendo sua filha.
Não quero ver a senhora triste.
A senhora nunca gostou de me ver chorando e quantas vezes chorou juntinho comigo.


Peço em nome do nosso amor e saudades, volte a viver Por mim, Pelo Pai, Pela Vovó que as vezes também fica tão tristonha observando a senhora assim.


Não morri não mãe! Espero muito crescer rápido para cuidar da senhora.
O Padre ainda me disse que um dia a senhora terá novamente a alegria e a felicidade nos braços, mas que nunca deixará de reservar só para mim um lugarzinho no seu coração.


Mãezinha Sheila VAMOS FAZER AS PAZES COM DEUS?


Então dá o dedinho quero ver.


Meu Pai Marcio, confio no senhor. Vamos ficar bem viu!


O vô Antônio mais renovado por aqui abraça à todos, não estou sozinha não!
Tenho meus avós, tios e muitos amiguinhos.



Beijo aqui o coração da Taís, não se preocupem com ela e por um tempo só eu vou falar só
mais um pouquinho e do jeito que ela conseguir transmitirá o meu o recado a todos.


Por hoje meus pais, preciso encerrar.


Esqueça mãe aquela segunda-feira quando ás 17 horas todos sofreram tanto ao sepultar o meu corpinho


Beijos mãezinha


Beijos pai


Sempre serei a Pequenina dos senhores...

Deomara Vitória S. Lustoza








4ª Mensagem*


Do marido Ernani
Para a esposa Florimeire Pedroso

QUERIDA COMPANHEIRA FLORIMEIRE



ESTOU EM PRECES POR NÓS DOIS NESSE MOMENTO MEU AMOR


VAMOS AGRADECER A DEUS POR ESSA OPORTUMIDADE DE REENCONTRO PELAS LETRAS PORQUE DEUS E PAI MESMO E NÃO SEPARA OS QUE SE AMAM


DEMORAMOS A NOS ENCONTRAR PARA SERMOS JUNTOS AMIGOS, COMPANHEIROS AMANTES, CONFIDENTES MAS VIVEMOS TAO IMENSAMENTE CADA MOMENTO NOSSO JUNTOS QUE POUCO TEMPO PARECIA UMA ETERNIDADE NÃO É MESMO;


MEIRE SE PERMITE QUE TE CHAME ASSIM NESSE NOSSO ENCONTRO.


ESTOU MINHA QUERIDA ME CONTENTO PARA NÃO DEIXAR QUE A ALEGRIA E A EMOÇÃO DESSE MOMENTO NOS IMPEÇA DE DIZERMOS O QUANTO O NOSSO SENTIMENTO NOS PROPORCIONAVA ALEGRIA E FELICIDADE


EU DEVO A VOCÊ MEU AMOR OS MEUS MELHORES DIAS E ANOS DE VIDA, QDO EU ACREDITAVA QUE NAO MAIS ENCONTRARIA ALGUEM QUE PARTILHASSE A VIDA COMIGO


ENCONTREI VOCÊ, MULHER DE GARRA, VALENTE COMPANHEIRA QUE COMIGO TOPAVA VENCER OS DESAFIOS E AS DIFICULDADE PARA SONHAR COM UMA VELHICE A DOIS MAIS TRANQUILLA


LUTAMOS E BUSCAMOS REALIZAR OS SONHOS QUE TINHAMOS, ATÉ MESMO COMIGO VOCÊ TOPOU EM IRMOS A VIAGEM PARA EXTERIOR PARA QUE PUDESSEMOS TRABALHAR JUNTOS.PORQUE NÃO PASSAVA PELA NOSSA CABEÇA NEM SE QUER UMA SEPARAÇÃO TRANSITORIA COM CONTA DE SERVICO


LA ESTAVAMOS NÓS NOS AVENTURAR NOS ESTADOS UNIDOS NA BUSCA DE UM FUTURO MELHOR QUE NOS GARANTISSE A VELHICE E TENTAMOS VENCER NÃO FOI MINHA QUERIDA.TUDO ESTAVA DANDO CERTO CORRENDO DENTRO DOS NOSSOS PLANOS


ATE QUE SENTI MINHA VISTA TODA SE ESCURECER


O MAU ESTAR PASSOU LOGO, O CORAÇÃO NAQUELE MOMENTO BATEU TÃO FORTE E ACELERADO QUE A SENSAÇÃO QUE TINHA É QUE O MEU PEITO JÁ ESTAVA PEQUENO DEMAIS PARA ABRIGÁ-LO

QUANDO DESPERTEIPOR AQUI JÁ FAZIA ALGUM TEMPO QUE HAVIA ME SEPARADO DE TI. NÃO SEI TE CONTAR POR QUANTO TEMPO DORMI SEI QUE A PREOCUPAÇÃO FOI GRANDE COM VOCÊ MEU AMOR


E ENTÃO OS BENFEITORES ESPIRITUAIS ME ORIENTARAM QUE DEVERIA FICAR TRANQUILLO PARA ME FORTALECER PARA QUE PUDESSE TE VISITAR

IMAGINE SÓ MEU AMOR SE NAO IA ME ESFORÇAR, SÓ FIQUEI TRISTE PORQUE AO TE VISITAR TE ENCONTREI SEM FÉ


A TRISTEZA TOMOU CONTA DO SEU CORAÇÃO. APAGANDO O BRILHO DOS TEUS OLHOS E O SORRISO BONITO QUE SEMPRE GOSTEI DE VER ESTAMPADO EM SEU ROSTO.


MAS VEJA MINHA QUERIDA O NOSSO AMOR VOCÊ NÃO SEPULTOU JUNTO COM O MEU CORPO FISICO


VOCÊ ME PERMITE ESTAR VIVO DENTRO DE TI ATRAVES DAS LEMBRANÇAS


MINHA QUERIDA VOCE PRECISA PARA DE PENSAR BOBAGENS NAO TEVE CULPA DO MEU REGRESSO NÃO


O MEU MOMENTO HAVIA CHEGADO!


NÃO POSSO NEGAR PARA NÓS DOIS QUE ALGUNS MESES ANTECEDERAM A MINHA DESPEDIDA DO CORPO FUI TONADO PELA INQUIETAÇÃO UMA PREOCUPAÇÃO CONTIGO E COM OS FAMILIARES NO BRASIL COMEÇARAM A ME AFLIGIR SEM NENHUMA RAZÃO APARENTE EU INSISTI PARA QUE FIZESSE A VIAGEM.


ADMITO QUE A NOSSA DESPEDIDA FOI MUITO DIFICIL PARA NÓS, E FIQUEI COM O VAZIO INSTALADO DENTRO DO CORAÇÃO, MAS GUARDAVA A CERTEZA DE TE VER, VOLTANDO PRA MIM.


SOMENTE QUESTIONANDO A CERCA DO PORQUE DO QUE NOS ACONTECEU E QUE ENTENDI MINHA QUERIDA QUE SUA PRESENÇA AO MEU LADO NA HORA DO MEU REGRESSO SO ME FARIA SOFRER AINDA MAIS COM A NOSSA SEPARAÇÃO


E DE VERDADE AGRADECI A DEUS POR SUA MISERICORDIA, E HOJE EU TE PERGUNTO O QUE É DE VERDADE A AUSENCIA FISICA DIANTE DO SENTIMENTO QUE TEMOS UM PELO OUTRO


A MORTE MEU AMOR NAO EXISTE .ENTÃO VAMOS HOJE COMEMORAR COM ALEGRIA ESSE NOSSO MOMENTO QUE NAO SERÁ O UNICO MAIS SIM O PRIMEIRO DE MUITOS QUE PODERÃO ACONTECER SE A MISERICORDIA DE JESUS NOS PERMITIR


POR FAVOR MEIRE DE NADA SE CULPE MEU AMOR E NADA DE CHORO ESTOU AQUI NA TENTATIVA DE ENCHUGAR AS SUAS LAGRIMAS QUE ESCORREM PELO SEU ROSTO JUNTO COM AS MINHAS


ME RECEBA DE RETORNO HOJE MINHA QUERIDA E PERDOE AS NOTICIAS POUCAS QUE ESTOU ENVIANDO EM OUTRA OPORTUMIDADE EU VOLTO PARA FALAR MAIS DE NOS E NOSSAS SAUDADES


BEIJOS DO SEMPRE SEU


ERNANI

* Esta mensagem foi recebida em 2011, a carta enviada em 18 de março de 2012 eu ainda irei copiá-la do video que fizemos no dia do trabalho das "Cartas Consoladoras", assim como também outras cartas que foram recebidas neste dia e que conforme escrevi no início desta postagem, na medida em que forem sendo autorizadas pelos entes encarnados envolvidos nas mensagens.


ATENÇÃO!!!

PARANÁ, STA CATARINA e RIO GRANDE do SUL!!!

PSICOGRAFIA com ROGÉRIO e MARLI em FLORIPA!!!

Dia 05/05 - Sessão de psicografia.


Das 8h às 11h - Atendimento a solicitação de mensagens
Das 15:00 hs às 20:00hs Sessão de Psicografia

Local: Associação Catarinense de Engenheiros
Endereço: Capitão Euclides Castro, 360 – Coqueiros - Florianópolis – SC

Contatos:

(48) 3245-8524 (Arlete Sparano)
(48) 96734548 (Simone Cardoso)

Tem excurssão saindo de Porto Alegre na sexta para sabado as 24hs.
Fone para reserva: (51) 8155 2210 (tim) e (51) 9509 5003 (vivo)
Falar com Suzana

Nenhum comentário: