5 de novembro de 2010

23 - Ninguém MORRE

    Hoje postaremos outra mensagem de Emmanuel, através da psicografia de Chico Xavier sobre o tema do 'Dias dos Mortos', querendo aqui deixar registrado após a mensagem do livro "Caravana do Amor", o endereço do site de um médium amigo da cidade de Lorena-SP, em nossa região do Vale do Paraíba, que realiza o trabalho das Cartas Consoladoras, semelhante áquelas psicografadas por Chico Xavier enquanto aqui esteve encarnado, enxugando assim as lágrimas daqueles entes queridos que aqui ficaram e que talvez estejam em busca de noticias de conforto e luz!

"Não reclames da Terra / Os seres que partiram / Olha a planta que volta / Na a semente a morrer /
Chora, de vez que o pranto / Purifica a visão / No entanto, continua / Agindo para o Bem /
Lágrima sem revolta / É orvalho da esperança / A morte é a própria vida / Numa Nova Edição.

     E depois desta mensagem só nos resta pensar, que assim como o exemplo da semente, ou da lagarta que se transforma em uma linda borboleta, ou naquela gota de orvalho que se evapora, tornando-se depois chuva e assim voltando á terra novamente, devemos pensar sobre a morte.

     Muitos dizem para não chorar a falta que o ente querido faz ao partir para o Mundo Espiritual, mas não explica o o porque disto! Não é "não chorar", mas sim como Emmanuel escreveu acima, podemos chorar, mas "lágrima sem revolta", tornando-se assim um "orvalho de esperança", pois até Chico Xavier quando citava sua mãe em alguma entrevista ou conversa com alguém, lágrimas desciam de seus olhos e ele diziam ser lágrimas de saudades, de amor...são lágrimas que não doem e esta lágrima é até saudável.

     Entrem no site http://www.cartasconsoladoras.com/ e explorem cada setor das páginas, conheçam o médium, seu trabalho, principalmente as cartas que já foram psicografadas por ele e pela Marli que faz o trabalho conjunto com ele, no blog http://www.cartasconsoladoras.blogspot.com/ você encontrará fotos e relatos deste maravilhoso trabalho totalmente voltado para o Bem e gratuito. Fiquem na paz de Deus e se quiserem se comunicar conosco o nosso e-mail é alexscguimaraes@bol.com.br
     

Nenhum comentário: