3 de setembro de 2010

02 - Recado PSICOGRAFADO



Em 10 de junho de 2010 (67 dias após o desencarne de minha mãezinha) ela enviou um recado pelo Irmão do Caminho (Guia Espiritual do médium Rogério Henrique Leite), no Lar Emmanuel (Lar Irmão Francisco) em Caçapava - SP. Foi uma grande surpresa para nós, pois recentemente ela havia desencarnado e sendo assim, é muito difícil nesses casos conseguir alguma notícia do ente querido, que geralmente ainda se encontra em recuperação.

Em 22 de julho de 2010, no mesmo local, ela envia seu segundo recado, desta vez através do poeta Zé Grosso, que colaborava na sessão de psicografia dos médiuns Rogério e Marli. Ainda no mesmo centro espirita, em 05 de agosto, foi a vez de Padre Justiniano enviar noticias de nossa mãezinha.

Em 14 de agosto, na cidade de Jacareí-SP, na Oficina da Espiritualidade de Jesus, a irmãzinha Marcela Cassal Serapião, que desencarnou aos 14 anos naquela mesma cidade, escreveu como de costume, uma cartinha consoladora para seus pais sempre presentes : Fábio e Fernanda. Nossa mãezinha aproveitou aquele momento e enviou mais um recado pelo intermédio da menina. Desta vez ela confirma estar realmente presente na sessão, sua sintonia com o médium está aumentando, brevemente ela escreverá, pois é necessário esta afinidade e que para ela no plano espiritual, é tudo novidade.

Postamos hoje o vídeo com os 4 recados que já recebemos, brevemente postaremos os outros que virão. Graças á Deus estamos firmes, está sendo muito dificil, principalmente para minha irmãzinha citada no primeiro recadinho. Quando Dona Vera desencarnou, estava próximo de nosso aniversário, principalmente de minha irmã (21 de abril). Foi dificil na Páscoa por que estávamos enterrando nossa mãezinha, mas principalmente no aniversário dela que completava-se exatamente 18 dias que ela havia partido e exatamente 18 dias depois, era chegado o dia das Mães.

E foi no dia das Mães, em momento de reflexão íntima do que eu sentía naquela data pela primeira vez, que acabei por ler uma mensagem que confortou-me, abri um livro ao acaso (para nós espiritas não existe coincidências, é apenas uma forma de nossos amigos espirituais permanecerem anônimos naquele momento) e li a mensagens a seguir:

Mãezinha querida.
Enquanto a música festiva celebra a passagem do teu dia na Terra, venho falar-te á sós.
Sei que te ocultas na humildade, como se não fosses a nossa heroína de cada dia, entretanto, estás escondida entre nós, qual estrela brilhando na escuridão!
Ante os poemas de louvor com que te honram a benção, entro no santuário da memória para lembrar-te. E recolho, na concha da saudade, as canções com que me guardaste o berço, as palavras de ternura com que me deste apoio aos primeiros passos, o aconchego do teu colo e o veludo de tuas mãos...
Mas revjo, igualmente, o olhar agoniado com que recebias o golpe de nossos erros e o teu silêncio misturado de lágrimas, quando nosso gesto impensado te buscava ferir. Nunca falaste em perdão, porque nunca te detiveste nas nossas faltas, para seres em nossa estrada somente amor. Sei agora contudo, quantas cruzes invisíveis de sofrimento te algemamos no coração...
Os dias passaram, ensinando-me o alfabeto da experiência no livro de tua própria renúncia e eis-me aqui, de alma renovada, para exaltar-te a glória desconhecida.
Quisera ofertar-te os mais belos tesouros do mundo, no entanto, Mãezinha, o ouro da terra é simples metal duro e frio, quando se trata de brindar uma estrela...Trago-te, assim, as flores do meu afeto, para que o perfume da minha oração de enternecimento e alegria desfaleça de amor aos teus pés, no trono de sacrifício em que Deus te coloca. E estendendo os meus braços, sequiosos de teu carinho, repito, de novo, em preces - Estrela divina, envolve-me em tua Luz...

(Mensagem de Meimei, do livro OS DOIS MAIORES AMORES, de Chico Xavier)

Finalizando,veja mais dois vídeos, sobre o médium Rogério Leite, que esteve em Florianópolis-SC na TV local e no Rio de Janeiro-RJ na TV Globo, no "Mais Você".

Luz e Paz á todos!!!



Nenhum comentário: